Quais são os tipos de ações promocionais?

As ações promocionais, ou o chamado Marketing Promocional, têm o objetivo de divulgar a marca para novos clientes ou fidelizar os clientes antigos. Segundo a Ampro (Associação de Marketing Promocional) 65% das empresas que prestam esse tipo de serviço faturaram mais de 2 milhões de reais no ano passado.

5 tendências de consumo pós-Covid

A pandemia causada pela Covid-19 mudou nossas vidas e trouxe novas tendências de consumo para o mercado. Entender o que já mudou e o que nos aguarda é importante para nos prepararmos. O isolamento social fez com que novos hábitos fossem adotados por toda a sociedade e, ao que

Como funciona a terceirização de serviços?

A terceirização de mão de obra não é algo novo para a realidade de muitas empresas, mas ainda existem dúvidas sobre como funciona esse tipo de contratação.  Se você quer descobrir todos os detalhes da terceirização de serviços, quando esse é um formato indicado e quais são os benefícios

Gestão de crise em eventos: 4 passos para contornar as dificuldades

Com a decisão do distanciamento social adotada pelas cidades brasileiras, centenas de eventos foram cancelados. Os desafios impostos pelo novo cenário da Covid-19 precisam ser enfrentados, mas como?  Dentro desse contexto, a gestão de crise em eventos é uma excelente opção para contornar imprevistos e manter-se firme no mercado.

Como evitar situações inesperadas no seu evento

A realização de eventos é uma estratégia amplamente utilizada por empresas que visam aumentar o reconhecimento de marca e fortalecer o relacionamento com clientes e parceiros. É cada vez mais comum empresários investirem nessa ferramenta como uma estratégia de marketing para obter lucro. De acordo com dados da Associação